Volta ás aulas com muito estilo!

   Se você está afim de neste ano fazer diferente, fazer bonito e estilozissíma, leia está postagem: Recheada de dicas, modelos de materiais e mochilas, creio que te ajudará muito...

Convenhamos que à maioria das pessoa sempre usam aquelas mochilas de costas básica, ou cheia de desenhos e personagens, ou com o nome da marca estampado bem grande.. Que tal mudar um pouco ? rs!

Mochila
Aposte em "bolsas" de lado, prefira um modelo maior doque o normal, que vá até a metade do bumbum. A estampa pode ser florida, escrita, de uma só cor lisa , ou de qualquer outra forma que você preferir. Se você apostar na bolsa de uma só cor lisa, você pode enfeitar com bottons, com algum chaveirinho mais básico e, etc... [lembre-se: saia do normal, faça diferente na hora de colocar o chaveiro.]
Esperimente bottons não só de bandas que você goste, mais também de personagens de séries, filmes entre outro.

A bolsa da imagem acima é da Dai Bags, e não é necessáriamente escolar.

Cadernos
Bom, várias pessoas usam cadernos de times, personagens de televisão, marcas e etc. Eu particularmente adoro os cadernos Capricho, por conta de ser diferente e serem super teen. Como as maiorias da pessoal usam cadernos de várias matérias [eu acho, rs!], uma dica é comprar de 1O matérias, pois mais doque 1O já é muito pesado, existe mais risco de estragar, e na minha opinião chega a ser 'meio feio', por conta de ser exagerado. Existem outras marcas de cadernos no estilo teen, como Sugar & Babe, que no entanto é considerada juvenil. Você pode pesquisar outras marcas na internet, ou apenas perguntar para o vendedor da papelaria, ou qualquer outro lugar que você compra seu material... Você também pode comprar um caderno de capa lisa e encapar com um tecido jeans, imprimirr fotos de vários formatos em boa resolução e colar no caderno, pode recortas pedaço de jornal e colar, bom, aí vai sua criatividade na hora. rs!


Estojo
Eu acho super diferente e estiloso você personalizar seu estojo. Compre pequenos pedaços de panos como jeans e xadrez e cole, compre bottons, pendure um chaveiro... Enfim, tenha criatividade. Se for comprar, abuse dos estojos com estampas diferentes. Veja algumas dicas de estojos abaixo, adoro a idéia de uma só estampa, veja:
                                                                   

Espero que vocês tenham gostado!
Até o próximos post. xoxo'

2 comentários:

  1. Adorei os cadernos ! Eu vou usar uma bolsa , ser diferente é sempre bom ! Seguindo aqui , me segue tbm ?

    http://placestyle.blogspot.com/

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei.. É verdade, ser diferente é smpre bom! Sigo sim, claro! Obrigada!

    ResponderExcluir