Bolsas Chanel

  As bolsas Chanel, são super lindas, sofisticadas e dá um "UP" em qualquer look. Agora as bolsas Chanel são as novas tendências.

Saiba mais:
Existem vários modelos, como por exemplos estes da imagem abaixo:



Discreta sim, pórem com um estilo único que dispensa maiores apetrechos. A bolsa de matelassê com alça dupla de correntes e os clássicos 2C entrelaçados formando o fecho. Coco Chanel lançou a bolsa na década de 50, daí o nome. Cada detalhe dessa bolsinha revela um pouquinho da história dela. O forro marrom é a cor dos uniformes do convento onde foi criada.

O bolso interno com zíper, o lugar onde escondia as cartas de amor. Bolso de trás era o local de guardar uma graninha a mais. As alças de ombro foram feitas assim por que Coco Chanel considerava super elegante e feminino a mulher sempre estar com as mãos livres. E agora elas estão aí, tomando de conta das baladas, barzinhos e dando aos looks um ar de sofisticação que só a Chanel pode dar. Aqui no Brasil foram usadas mais nas décadas de 80 e 90.

Convenhamos que a bolsa é cara, mais já existem vários modelos parecidos, porém não são tão resistentes, e tão idênticas a Chanel, mas é claro que para quem não tem o dinheiro sobrando, estes modelos estão ótimos. rs!

Como usar:  

Bom, na minha opinião não é nada difícil combinar este tipo de bolsa com suas roupas. A roupa mais simples do guarda-roupa, como por exemplo, [calça jeans azul - batinha branca com um toque floral - sapatilha com preta], podem combinar com qualquer cor da Chanel. Se o seu look for mais fashion, com vários acessórios, cores diferentes podem combinar com a Chanel mais neutras [branco-preto e cinza].

Veja algumas celebridades e modelos usando a Chanel de várias formas, na imagem abaixo:




Dica: Cuidado na cor da sua bolsa Chanel, pois se você não souber combinar, seu look pode passar de sofisticado para brega. rs!

Amores, eu não lembro o site ou blog de onde retirei uma parte do post, então se for de sua autoria, por favorme avise. Imediatamente irei colocar os devidos créditos!   

Espero ter ajudado!    
               Até o próximo post.

Nenhum comentário: