Novo desing

Novo desing:                                                                     


Olá meninas, o que acharam do novo desing do blog? Eu quis ser diferente, e ao contrário de muitos blogs e apesar de achar lindo, eu não aderi a tendência da coluna lado à lado (não me entendam mal). Como você dever ter percebido a cor predominante do blog agora é o roxo em diversos tons, apostei em duas colunas, coloquei caixa de busca no cabeçalho, páginas numeradas, alerta ao entrar no blog, entre outras coisas.

O nome do blog também mudou, não deu para avisar pois tive que mudar na correria. Deixa eu explicar melhor: Eu estava visitando uns blogs amigo, e encontrei uma menina com o nome com o nome do blog igual ao meu, só que em versão português. Acessei o blog dela e vi que tinha sido criado um mês antes que o meu, e o resultado foi que tive que mudar o nome, que no entanto era Delirium of Girls. Teve que ser na correria, pois fiquei com medo de ser acusada de plágio! Espero que o novo nome "Doce Paraíso" seja um bom novo. O novo nome foi escolhido com o intuito de ao menos supor que as garotas encontrem-se em um paraíso ao acessar o blog, afinal, um lugar onde tem tudo que a garota precisa pode-se ser chamado de paraíso não é mesmo, rs. Apesar de ainda não ter todo conteúdo para adequar-se ao nome, brevemente eu espero terá.

Se tudo der certo, e o blog tiver um bom andamento, estarei providênciando um sorteio, pelo que eu acho será simples, mas pelo menos é um sorteio, rs. Daqui algum tempinho irei correr atrás de patrocino, e quem sabe assim não ganho algo para presentear vocês, leitoras.

Muito obrigada por lerem até o fim, rs. Peço-lhês que divulguem meu blog para seus amigos, pois preciso de um bom andamento para poder oferece-lás o melhor. Não esqueçam de uma coisa: Não sejam leitoras fantasmas, por isso comentem, siga, opinem, e etc, mas é claro, se vocês gostarem.

Voltando ao assunto do desing, o que você acharam?

3 comentários:

  1. Ficou lindo o novo desing,meus parabéns.
    Muito Sucesso pela frente..'
    E bom saber que terá promoções em breve,eu vou participar,rs.
    Queria fazer parceria,se possivel.
    Beijos.
    www.lerimaginaresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo floor e o layout do blog está lindo !
    O meu tbm é bem diferente dos que eu to acostumada ver por ai

    Beijinhos
    http://lookurinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ler, Imaginar e Sonhar: Olá, muito obrigada querida, o seu blog também está lindo. À respeito da parceria eu já te respondi lá no seu blog. Beijão!

    Karol Ribeiro: Olá, obrigada amor. É eu dei uma olhada no seu blog, tá lindissimo. Te achei na comunidade do orkut e adorei seu blog. Beijão!

    ResponderExcluir