Tradução: Famous Las Words - My Chemical Romance

Famosas Últimas Palavras

Agora eu sei
Que não posso fazer você ficar
Mas aonde está seu coração? (2x)
Mas aonde está seu...
E eu sei, não há nada que eu possa dizer
Para mudar esta parte (2x)
Para mudar...
Tantas luzes brilhando que forma uma sombra
Mas posso eu falar?
Bem, isto é difícil de enterder?
Estou incompleto
Uma vida que é tão exigente
Estou tão fraco
Um amor que é tão exigente
Não consigo falar
Refrão:
Eu não tenho medo de continuar vivendo
Eu não tenho medo de caminhar sozinho neste mundo
Querida, se você ficar, serei perdoado
Nada do que disser pode me deter de ir para casa
Você pode ver? Meus olhos estão brilhando
Porque estou fora daqui no outro lado
Do espelho negro quebrado que um hotel
E estou tão fraco
Isto é difícil de entender?
Estou incompleto
Um amor é tão exigente
Estou fraco
Refrão (2x)
Estas luzes brilhantes estão sempre me cegando (2x)
Eu disse
Te vejo mentindo perto de mim com palavras que jamais pensei em dizer
Acordado e destemido
Adormecido ou morto
Porque te vejo mentindo perto de mim com palavras que jamais pensei em dizer
Acordado e destemido
Adormecido ou morto (3x)
Refrão (3x)
Para ver o vídeo clique aqui!

Talvez vocês não conheçam essa banda [eu também não conheço] mas minha irmã me mostrou essa música e eu gostei, então resolvi postar a tradução pra vocês! 

Nenhum comentário: