Nova seção + avisos básicos

  Amores, o desing do blog já está praticamente pronto, só falta alguns detalhes bem simples , mais já dá para começar a postar novamente. Enquanto eu fazia o desing, eu dava uma fuçada pelo blog, e achei que havia poucas postagens com poucos iinteresses, pensei que poderia criar uma seção que falasse sobre várias coisas, como unhas, cabelos, pele, maquiagem e etc, então criei a seção: #Cuidado
  Eu gostei bastante dessa idéia, e estou fazendo o máximo para ter assuntos interessantes e levar muito conhecimento à vocês. Quero aproveitar para avisar para vocês que vai sair o resultado daquela promoção que eu avisei à vocês neste post hoje, então fiquem ligados no blog da promo, que no caso é o blog Só Garotas Entendem.
 Ah, é o seguinte, quem quiser pode deixar um comentário aqui mesmo pedindo um assunto para falar nesta nova seção, eu irei analizar se é possível fazer e caso seja possível farei.

Até mais :)

Nenhum comentário: