Desculpas + Novo desing + Make simples e básica.

 Olá amores, me desculpem primeiro por esse tempão sem postar. Prometo que nessa semana farei o máximo para postar umas 2 ou 3 vezes, rs. Bom, agora eu vou ver se dá para mim entrar aqui 2 vezes por semana no minímo! E me desculpem também por não ter terminado de postar sobre o SPFW, mas vocês podem terminar de acompanhar neste site.

--------------------------------------------------------------------------------

Lindas, farei um novo desing no blog. Estou com umas idéias na cabeça, e espero conseguir coloca-lás em pratica aqui no blog, já que não sou tão boa com esse negócio de desing. Não desativarei o blog, e mesmo assim continuarei postando, bem pouco mas postarei. Isso não vai demorar muito tempo, pois farei mudanças mais simples.

--------------------------------------------------------------------------------

Enfim o post, rs. Depois de desculpas e notícías vem o que realmente lhes interessa, rs! Bom, hoje o post é sobre uma make muito básica, simples, prática, e fácil; é uma make para não parecer que está maquiada, para dar um up de naturalidade e ideal para um dia corrido. O vídeo é da Alice Salazar, uma linda moça de 27 aninhos que mora em Porto Alegre e trabalha na RBS TV, afiliada da Rede Globo em Porto Alegre. Ela é maquiadora há quatro anos, é muito simpática, linda, e tem experiência pra dar e vender, rs.


Você vai precisar de:
- Base
- Corretivo
- Pó Compacto
- Blush
- Máscara para cilíos
- Curvex
- Lápis de olhos preto
- Gloss

Na minha opinião ela é uma das melhores do youtube, vale a pena conferir o canal dela.
Espero que vocês tenham gostado!
Comentem se gostarem *-*

Postado por: Juliana Mariotti


Nenhum comentário: