Especial para o dia dos namorado: Frases e textos

    Olá meninas, tudo bem ? Hoje, em comemoração ao dia dos namorados, resolvi postar algumas frases  textos românticos (já que não tive tempo para preparar algo melhor). Vale lembrar que todos foram retirados do tumblr My World, My Space (Da minha irmã Giovanna Mariotti).

thaayway:

Ela me disse que amar era sofrer, e eu olhei pra ela e disse que sofreria por ela. Peter Pan
   
Ela me disse que amar era sofrer, e eu olhei pra ela e disse que sofreria por ela. Peter Pan

-------------------------------------------


Quero seu abraço. Quero seu sorriso. Quero você. (smileworld.)

Quero seu abraço. Quero seu sorriso. Quero você.

--------------------------------


Então, sabe o amor? Ele é bonito de qualquer forma.
Então, sabe o amor? Ele é bonito de qualquer forma.

---------------------------


Que vontade de te abraçar, te morder, te apertar, te beijar, deitar ao seu lado, sentir seu carinho, ouvir sua voz, brincar com você, eu queria te sentir aqui agora.
Que vontade de te abraçar, te morder, te apertar, te beijar, deitar ao seu lado, sentir seu carinho, ouvir sua voz, brincar com você, eu queria te sentir aqui agora.

----------------------------------------


Eu estava voltando da escola com meu irmão caçula como sempre fazemos.
Ele: Posso te contar um segredo?Eu: Pode, claro. O que é? Ele: Eu tive uma briga esses dias. Eu: Briga?! Por quê? Ele: Ele é um idiota que não respeita as garotas, isso me irrita. Eu: E o que você sabe sobre respeitar as garotas? Ele: Não muito. Mas acho que deviam tratar as garotas como trato minha namorada. Eu: Hahaha, namorada?Ele: É, por quê?Eu: Ah, por que nunca me falou dela? Como ela é? Ele: Linda, carinhosa… Ah, sei lá. Eu só gosto dela e pronto. Eu: Fala mais. Ele: Se chama Maria Clara. Eu desenho pra ela, seguro na mão dela e ajudo ela a estudar, já que ela tem um problema mental. Fiquei surpresa. Eu: E você não liga?  Ele: Não, porque mesmo com esse problema ela é a flor mais linda do meu jardim. 
                                                           Giuseppe, 8 anos.  
Eu estava voltando da escola com meu irmão caçula como sempre fazemos.

Ele: Posso te contar um segredo?
Eu: Pode, claro. O que é?
Ele: Eu tive uma briga esses dias.
Eu: Briga?! Por quê?
Ele: Ele é um idiota que não respeita as garotas, isso me irrita.
Eu: E o que você sabe sobre respeitar as garotas?
Ele: Não muito. Mas acho que deviam tratar as garotas como trato minha namorada.
Eu: Hahaha, namorada?
Ele: É, por quê?
Eu: Ah, por que nunca me falou dela? Como ela é?
Ele: Linda, carinhosa… Ah, sei lá. Eu só gosto dela e pronto.
Eu: Fala mais.
Ele: Se chama Maria Clara. Eu desenho pra ela, seguro na mão dela e ajudo ela a estudar, já que ela tem um problema mental.
Fiquei surpresa. Eu: E você não liga?  Ele: Não, porque mesmo com esse problema ela é a flor mais linda do meu jardim.
                                                           Giuseppe, 8 anos.
-----------------------------------





















Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.

O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Nenhum comentário: